Para comemorar as festas de fim de ano a Companhia Docas de Santana recebeu este ano decoração natalina especial. A iniciativa faz parte da parceria da Prfeitura de Santana e a CDSA por meio do projeto “Natal Ecológico denominado SANTANA BRILHA DE MÃOS DADAS COM VOCÊ”, que será lançado nesta sexta-feira (06) pelo prefeito de Santana, Robson Rocha, às 18h na Praça de Esportes Antônio Vilela (Vilelão) localizada em Frente à Câmara de Vereadores - Bairro Central.
Além da CDSA outros pontos da cidade também foram enfeitados por meio do projeto. Locais como: os pórticos de entrada da cidade (Rodovia JK e Duca Serra), Pier do Terminal Pesqueiro de Santana, Rotatória do Fórum e o Prédio da Prefeitura Municipal.
Outra grande novidade este ano na decoração natalina é a Casa do Papai Noel, onde uma casa em madeira foi edificada para receber o bom velhinho.
A criatividade dos artistas plásticos que trabalharam o layout das peças decorativas, trouxeram modernidade e sofisticação no aspecto visual da casa, que está montada na Praça Cívica Francisco Nobre, que também faz parte dos pontos que receberam a decoração.


Aline Medeiros
Assessora de Imprensa
Companhia Docas de Santana - CDSA