Notícias

A lista de aprovados no concurso público da Companhia Docas de Santana foi divulgado na manhã desta quinta-feira, dia 06/11. A empresa responsável pela realização do concurso, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), divulgou o resultado da prova objetiva e a convocação para a prova prática para o cargo de operador de equipamentos.

A prova objetiva foi aplicada no dia 19 de outubro, no município de Santana, para 2.862 candidatos, que responderam a questões de múltipla escolha e de conhecimentos gerais.

Com 50 questões, somando no total 100 pontos, a prova era eliminatória e classificatória. Para não ser eliminado, foi necessário o candidato acertar pelo menos 50% dos pontos. No caso, candidatos ao cargo de operador de máquina, os classificados farão, ainda, uma prova prática, valendo 100 pontos.

Os critérios de classificação e eliminação estão no edital. O calendário e outras informações podem ser conferidos também na página do concurso. Para conferir a lista de aprovados acesse o site: https://www.portalfadesp.org.br/

 

Aline Medeiros (Assessoria de Imprensa - CDSA)