Notícias

A Companhia Docas de Santana está realizando mais uma campanha de vacinação. Desde terça-feira, dia 03/06, funcionários, colaboradores e trabalhadores de empresas terceirizadas que atuam dentro da CDSA estão recebendo a imunização.

Em anos anteriores a CDSA realizava uma vez por ano a Campanha de Vacinação, mas por recomendação da Vigilância epidemiológica do Município de Santana a iniciativa será realizada trimestralmente. Assim como na ultima imunização, esta campanha também irá disponibilizar vacinas contra febre amarela, tétano, hepatite B, tríplice viral e H1N1.

Para a Técnica de Segurança no Trabalho da CDSA, Vilma Cunha, a periodicidade maior da campanha é fundamental para manter os trabalhadores fora de risco. “Nós trabalhamos em uma área que diariamente recebe mercadorias e pessoas de todos os lugares do mundo, então devemos estar sempre protegidos contra possíveis doenças trazidas de fora do país”, afirmou Vilma.

A vacinação acontecerá até quinta-feira, dia 05/06, no período da manhã e tarde. A campanha conta com a colaboração dos profissionais da Vigilância epidemiológica da PMS. Para receber a imunização o trabalhador deve apresentar o cartão de vacinação.

Aline Medeiros (Assessoria de Imprensa - CDSA)