A CDSA abre período de cadastramento de 08/06/2010 a 08/07/2010, de empresas interessadas à participar da licitação destinada a contratação de empresa especializada no ramo de engenharia civil.
Instruções para cadastramento:
-
Documentos a serem apresentados para habilitação parcial, de acordo com a natureza jurídica da licitante. Ficha
-
Não serão aceitos documentos via fax. Só serão aceitas cópias autenticas em cartório. Os documentos poderão ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio para: Companhia Docas de Santana - Comissão Permanente de Licitação - Rua Cláudio Lúcio Monteiro, 1380 - Novo Horizonte - Santana/AP CEP: 68.925-000.
-
A apresentação Certificado de Registro Cadastral, de outra empresa, órgão ou entidade federal, estadual ou municipal, dentro do prazo de validade, ou cópia da publicação do SICAF, substitui os documentos em anexo, ficando obrigada a parte declarar, sob as penalidades cabíveis, a superveniência de fato impeditivo da habilitação, em conformidade com o parágrafo 2º do art.32 da lei 8.666/93 e suas alterações.
-
Qualquer dúvida, comunicar com: Mauro Carlos (96) 3314-1212, Manoel Alfaia e Gilmar Targino (96) 3314-1205.
|