Notícias

A Companhia Docas de Santana realiza neste domingo, dia 19/10, o concurso público para o preenchimento de vagas no quadro efetivo da empresa. A prova será aplicada das 08 horas da manhã até as 12 horas, em oito escolas estaduais do município de Santana.

Oito vagas estão sendo ofertadas para cargos de níveis médio, médio técnico e superior. Com vagas para assistente administrativo, assistente operacional, motorista profissional, operador de equipamento, técnico em informática, administrador e secretariado executivo bilíngüe. Os salários variam entre R$ 1.813,00 a R$ 3.771,00.

Segundo a coordenadora do Concurso Público, Priscila Cunha, pouco mais de 2.500 candidatos se inscreveram para participarem do processo seletivo. O cargo de assistente administrativo é o mais concorrido, com 740 candidatos para uma vaga.

A coordenadora alerta os candidatos a comparecerem na escola destinada para realização da prova com no mínimo trinta minutos de antecedência. “Os portões irão fechar às 08 horas, então é melhor o candidato não correr o risco e chegar cedo ao local de prova”, lembrou à coordenadora.

Aline Medeiros (Assessoria de Imprensa - CDSA)